Passagem de Ano AlbufeiraA Passagem de Ano em Albufeira tem sofrido um enorme aumento de procura por parte dos portugueses, mas também por turistas estrangeiros que pretendem aproveitar a data para umas mini-férias no Algarve.

Ano após ano a festa acontece particularmente na praia dos Pescadores e na Zona da Oura, onde existem palcos para a actuação de bandas habitualmente conhecidas do panorama nacional e que animam a noite dos presentes até à chegada da meia noite com o tradicional espectáculo de fogo de artifício.

A cidade de Albufeira organiza eventos para celebrar o fim de ano desde 2002, tendo sido na altura o maior espectáculo de rua realizado no Algarve desde então. Todos os anos o número de visitantes têm vindo a aumentar consideravelmente, devido à qualidade da hotelaria e da restauração e a vida nocturna que existe em redor.

Com a escolha deste destino para a sua passagem de ano, poderá ainda aproveitar para praticar golfe ou windsurf nas praias algarvias e desfrutar de uns dias de sol e reforçar os níveis de energia para a entrada no novo ano.